Sempre me disseram que amigos de verdade nós temos poucos. O mais bizarro é que isso está fazendo todo o sentido, ultimamente. Quando se é criança, talvez nós nem tenhamos dado o devido valor para a amizade, afinal a politica da boa vizinhança domina, e isso não é ruim, pois você se dá bem com todos, e não há grandes rivalidades. Mas, assim que se entra naquela fase chata, chamada 'pré-adolescência', as coisas mudam MUITO.SPOILER: 'pré-adolescência' é mais uma daquelas ilusões que pessoas medíocres criam para que outras pessoas medíocres se sintam bem consigo mesmas. Eu acho mais exato o termo 'pós-criança'.
Ok, é compreensível. Nesta época, ninguém tem grandes ambições na vida, fora que muitos sofrem com aquilo que hoje se chama 'bullying'.
Mas, a medida que você vai crescendo, evoluindo, você se torna mais seletivo também, e com isso, vem aqueles amigos sinceros.
Em verdade, este post é mais um agradecimento. Eu agradeço todos os dias por ter pai, mãe, irmã e amigos. Sério, sem vocês as coisas seriam bem diferentes. Amo vocês ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário