
Pra ser sincera, eu começaria o ano no blog escrevendo sobre outra coisa, mas achei que talvez não fosse adequado. Não agora, pelo menos.
Dia desses eu ouvi, por acaso, uma música do John Mayer, chamada Gravity. Me apaixonei por ela, afinal, é do jeito que gosto. No dia seguinte fui procurar por ela, e na busca vieram 5 resultados, entre eles, de uma banda chamada Def Leppard. Ouvi a música, e as demais de um álbum denominado X, e me encantei por tudo. Enquanto escrevo isto, estou ouvindo a música Love Bites, que é ótima também. Me senti como na foto que ilustra esta postagem: livre.
E é isto que espero para este ano; sensações parecidas das que sinto quando ouço Def Leppard, entre outras bandas que gosto, que são as mesmas que tenho quando estou com as pessoas que eu gosto, ou fazendo as coisas que gosto. Não sou de fazer resoluções, pular as não sei quantas ondinhas (mesmo porque, dificilmente vou para a praia) e nem de guardar as sementes de uva na carteira, mas vou fazer o possível para que este ano seja muito bom. E será.
Aliás, com tanto colorido por aí, recomendo Def Leppard. Você vai gostar, garanto ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário