Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Dia Em Que Voltei A Viver.



OFF: Este texto expressa a minha opinião, e não é auto-ajuda. Se você tem um relacionamento invejável com a sua família, sorte sua.

O que você lembra quando a palavra 'família' é dita? Para muitas pessoas quer dizer carinho, calor, companheirismo, essas coisas. Não me refiro a pai-mãe-irmão. Me refiro a família tio-primo-avó-afins.
Houve um período crucial para mim, este utilizado para repensar meus valores. Foi dos meus 11 a 13 anos, e como já é de praxe, todo mundo passa por algum momento difícil na vida (se você ainda não passou, se prepara, baby), e o meu foi nessa época.
Seria hipocrisia demais falar que eu tenho um bom relacionamento com TODOS os meus primos, pois não tenho. Aliás, de todos, se converso com 4 deles,é muito. E nessa época de 'readaptação', era duro para mim perceber que eu não era bem-vinda em certos lugares.
Mas hoje, é diferente. Eu comecei a ser feliz de verdade quando eu falei para mim mesma algo como "Ah, quer saber? não preciso de nenhum de vocês para ser feliz, e vão para o diabo que o carreguem." Ou seja: mande tudo para aquele lugar.
E esse é o meu conselho. Se tudo está um caos neste âmbito, não se preocupe. Apenas abrace forte as pessoas que você ama, e esquece o resto. Pois como dizem, nunca ninguém precisou de restos para ser feliz.

Um comentário:

SACHA LOPES disse...

Curti o texto, to com vc! ;)
Beijos.