


Na foto:KISS;
Dave Grohl;
Chris Cornell;
Black Crowes.
post novo nesta semana ainda
Este blog não possui o mesmo renome de uma Veja ou IstoÉ. Na verdade, o objetivo não é, e nunca foi, ser como uma dessas revistas. Logo, não vou premiar ninguém por aqui. Este é mais um blog de opinião, e hoje falo de algo que me encantou, como poucas coisas me encantam.

Um dia posso até pagar por isso, o impossível é o meu mais antigo vício. Ou então, um delírio do meu coração que vê as coisas aonde as coisas não estão. Tão certo como flores no deserto, real como as miragens da paixão. Havia inocência em seu sorriso enquanto caminhava rente ao precipício; estava calmo por acreditar em perfeição, tal qual o tolo da colina na canção. Tão certo como flores no deserto, real como as miragens da paixão...
Aproveitando a ideia de um outro post do qual ainda escreverei, percebo que ao longo dos anos, as pessoas encontram formas para socializar, se divertir, ou até mesmo para se sentirem melhor consigo mesmas. Uma destas, que não me agrada muito, é o esquenta. Consiste em chamar a sua "galera", encher a cara e fazer jogos com álcool antes de ir para festas. A regra principal deveria ser: Beba até cair, e se vomitar o estômago, melhor.
A cidade está linda. Ela está em tons de rosa e branco, pelas azaléias; nesta semana, enquanto passava pela rua, fiquei encantada por aquelas flores tão lindas. E claro, as flores de pêssego também. Em minha casa, elas estão lindas, e percebi que elas são muito parecidas com as flores de cerejeira, no Japão. São tão delicadas quanto.
Vê! Não tenho tanta coisa pra esconder. Eu sou o que todo mundo vê. Quer queira ou então não, quem é que despreza o coração? não aceito esse rótulo e não, não disfarço os meus sentimentos, não, e espero de você mais do que um simples sim ou não.
Sempre me disseram que amigos de verdade nós temos poucos. O mais bizarro é que isso está fazendo todo o sentido, ultimamente. Quando se é criança, talvez nós nem tenhamos dado o devido valor para a amizade, afinal a politica da boa vizinhança domina, e isso não é ruim, pois você se dá bem com todos, e não há grandes rivalidades. Mas, assim que se entra naquela fase chata, chamada 'pré-adolescência', as coisas mudam MUITO.
Fazia um bom tempo que eu não parava para ver os elementos simples da vida. Filha, faz um café para o pai. Tá bom, pai, tá bom. 